10 de set. de 2010

Os Vampiros que se Mordam

Achei muito engraçado esta sátira sobre os filmes da saga Crepúsculo. E olha que eu só vi o trailer.
Li vários comentários sobre esse filme: Fãs de Crepúsculo que acham o fato dos filmes/livros originais serem satirizados, um absurdo. Fãs de Crepúsculo que disseram que mesmo gostando da saga, vão se divertir muito com esta sátira. Não-fãs que acharam o filme muito legal. Perdidos que foram comentar "Quem é Lady Gaga?".. Entre outros.
Sou fã de Crepúsculo (mais dos livros que dos filmes) e estou esperando ansiosamente que Os Vampiros que se Mordam estreie logo aqui no Brasil. Eu ri histericamente só com o trailer, provavelmente vou parecer uma maluca no cinema. Se ouvir uma melodia do tipo "Hihihihahaha" (que segundo minhas amigas, é minha risada), não se assuste. Sou só eu e minha crise de risos.
Tem gente dizendo também que talvez todas as partes engraçadas tenham sido colocadas no trailer e isso seria meio chato.
Assisti aos dez primeiros minutos do filme e ri muito. Me fazer rir não é difícil, mas imagino que existam mais cenas engraçadas do que as que foram mostradas nos trailers. O jeito é esperar pra ver.
Como eu li em algum lugar: Em breve nos melhores e piores cinemas do Brasil, e nos camelôs da Uruguaiana do centro da cidade do RJ.

***************************************
Título original: Vampires Suck
Elenco: Matt Lanter, Jenn Proske, Chris Riggi, Ken Jeong, Anneliese van der Pol, Charlie Weber, Marcelle Baer.
Direção: Jason Friedberg e Aaron Seltzer (mentes por trás de A Liga da Injustiça e Espartalhões)
Gênero: Comédia
Estreia: Outubro de 2010
Site oficial: http://www.osvampirosquesemordam.com.br/

OS VAMPIROS QUE SE MORDAM é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca se vêem às voltas com seus dilemas amorosos, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.
O filme foca em satirizar os filmes da saga Crepúsculo, além de outros, como Alice no país das maravilhas, e pessoas famosas, como Lady Gaga e o Black Eyed Peas.

Na quarta-feira (18/8), estreou nos EUA a paródia de Crepúsculo, Os Vampiros Que Se Mordam. O filme surpreendeu por conquistar US$ 4 milhões no primeiro dia de exibição e foi o mais visto no meio da semana.


Assista o trailer:




Entrevista com Matt Lanter (Edward Sullen em Vampires Suck):
Quão divertido foi tirar sarro de Crepúsculo em Vampires Suck?
Eu me diverti muito fazendo ele. Eu trabalhei com esses caras antes no Disaster Movie, então eu sabia que ia me divertir. E poder fazer uma sátira de Crepúsculo – vamos ser honestos, isso já estava previsto, né?

Você se preocupa com as fãs fanáticas?
Tipo como um monte de meninas adolescentes aparecendo na minha casa? Um pouco, um pouco. Então por favor não me machuquem.

Você viu os filmes de Crepúsculo?
Sim, eu vi todos. Na verdade eu li o primeiro livro. Eu fiz uma pesquisa para meu personagem!

Você teve que fazer aquela cena de brilhar como diamantes?
Sim, eu fiz essa cena dos diamantes. Eu estava pelado na parte da frente – bem, não completamente. Eu estava com uma pequena tanga na frente de uns 300 figurantes. Você sabe aquele pesadelo que você tem de levantar na frente de todo mundo, e você está falando, e do nada você está pelado? Isso realmente aconteceu.

Entrevista com Jenn Proske (Becca Crane em Vampires Suck):
Qual foi a parte mais difícil de imitar a Bella?
Eu tive realmente que abaixar o meu tom de voz para o papel. Eu também sorrio muito e Kristen Stewart não. O diretor teve sempre que me lembrar: "Não sorria! Não sorria!"

Você é Team Edward ou Team Jacob?
Sou Team Edward. Diga ao Chris Riggi que sinto muito.

***************************************
Depois da estreia do filme no Brasil, este post será editado.
Fontes: diversos sites da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário